Samsung também disponibiliza o Android 12L para os seus tablets

Samsung também disponibiliza o Android 12L para os seus tablets

6 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de o ter disponibilizado para os Galaxy Z Fold3 e Z Flip3, a Samsung começou agora a disponibilizar o Android 12L para alguns dos seus tablets, nomeadamente para os das séries Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S8.

Os Galaxy Tab S7 e Tab S7+ foram lançados em 2020 juntamente com os últimos Galaxy Note, nomeadamente o Galaxy Note20 e o Note 20 Ultra. No lançamento, o tablet estava a executar o Android 10. Ele então tiveram direito a uma actualização para o Android 11, posteriormente para o Android 12 e agora estão a receber o Android 12L. Como lembrete, a versão L foca principalmente em dispositivos dobráveis ​​e/ou com grandes ecrãs fazendo uma melhor optimização do mesmo.

A disponibilidade do Android 12L no Galaxy Tab S7 e Tab S8 é feita com a actualização para o One UI 4.1.1, que nada mais é do que a interface da própria Samsung. A nova vem com os novos recursos multitarefa, incluindo a barra de tarefas e um novo gesto multi-janela. Aplicações que aparecem em cima de outras agora também têm a opção de ficarem invisíveis ao tocar na aplicação em segundo plano.

Android 12L

Samsung continua a expandir a disponibilidade do Android 12L

Como sempre com a Samsung, este é um lançamento gradual. Neste caso, a actualização é distribuída numa primeira fase apenas na Coreia do Sul e em França. Os outros países terão a mesma gradualmente nas próximas semanas. No entanto, a Sul Coreana não revelou um calendário preciso sobre essa situação.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.