Samsung disponibiliza actualização do Android 10 para o Galaxy A10

Samsung disponibiliza actualização do Android 10 para o Galaxy A10

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung iniciou a disponibilização da actualização do Android 10 para um dos seus smartphones de gama de entrada que foram anunciados em 2019, e estou a falar do Galaxy A10.  Pouco mais de um ano depois de chegar ao mercado, o A10 recebe aquela que é a sua primeira grande actualização de firmware.

Samsung Galaxy A10 começa a receber a actualização para o Android 10

A actualização começou a ser distribuída na India, e chega com a build A105FDDU3BTCA, e tem pouco mais de 1,2GB, pelo que o ideal é só descarregar a mesma quando tiver ligado a uma rede Wifi estável.

Como era de esperar, o Android 10 chega ao Galaxy A10 sob a forma de OneUI 2.0, e vem com tudo aquilo que essa versão do sistema operativo da Samsung tem por habito disponibilizar, como o tema escuro, respostas rápidas, novos recursos para o Digital Wellness, e muito mais.

É esperado que dentro de algumas semanas a distribuição deste firmware seja alargado a outros mercados, por isso, resta esperar um pouco.

Galaxy A10

Para quem não conhece este equipamento, e tal como já referi anteriormente, é um telefone da gama de entrada que conta com um ecrã TFT Infinity-V com 6,2 polegadas e com a resolução HD+ com 1520x720 pixeis. No seu interior temos um Exynos 7884, que conta com um processador octa-core que opera no máximo a 1.6GHz e um GPU Mali-G71 MP2. Esse SOC é acompanhado por 2, ou 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de um cartão MicroSD.

Em relação à fotografia, ele conta com apenas um sensor na parte traseira e um na frente, em que o da traseira é um sensor de 13MP com abertura f/1.9 e o frontal é um sensor de 5MP com abertura f/2.0

Na autonomia, temos uma bateria de 3400mAh mas sem qualquer carregamento rápido.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.