UNCHARTED: O salto de Nathan Drake dos videojogos para o cinema

UNCHARTED: O salto de Nathan Drake dos videojogos para o cinema

18 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nathan Drake: do jogo para o cinema

A Sony Interactive Entertainment estreou um breve vídeo onde o ator Tom Holland, os criadores de UNCHARTED da Naughty Dog e os criadores do filme, falam sobre como foi a transição da história de Nathan Drake dos videojogos para o cinema. O tão aguardado filme UNCHARTED, a adaptação para o grande ecrã do exclusivo PlayStation dos estúdios Naughty Dog, teve ontem a sua estreia nos cinemas portugueses.

O vídeo conta com a presença, da esquerda para a direita, do ator Tom Holland que desempenha o papel de Nathan Drake no filme UNCHARTED, Asad Qizilbash, diretor da PlayStation Studios, o realizador Ruben Fleischer e o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. Estes conversam sobre a adaptação de um dos mais aclamados heróis da PlayStation para o grande ecrã, mencionam os jogos que serviram de inspiração direta para o filme, o processo de criação dos jogos e do filme, entre outros.

Numa colaboração entre Sony Pictures Entertainment, PlayStation Productions e Naughty Dog, este filme capta o espírito e a emoção que caracteriza o universo de UNCHARTED. O elenco de UNCHARTED inclui Tom Holland, como Nathan Drake, Mark Wahlberg e Antonio Banderas.

De referir que o jogo UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões, já está disponível na PlayStation Store e nas lojas habituais, por 49,99€ (PVP estimado), e consiste numa experiência concebida pelos premiados estúdios Naughty Dog, que inclui as duas aclamadas aventuras UNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão e UNCHARTED: O Legado Perdido, num título remasterizado para a consola de nova geração PlayStation 5.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.