Sabe quanto custa substituir o ecrã do Huawei Mate X?

Sabe quanto custa substituir o ecrã do Huawei Mate X?

25 Novembro, 2019 0 Por Sandro Sotto

2019 foi o ano dos smartphones dobráveeis ... ou pelo menos o inicio do seu aparecimento. Se a Samsung e a Huawei causaram sensação ao apresentar respectivamente o Galaxy Fold e o Mate X no início do ano, os dois smartphones dobráveis ​​finalmente ficaram para trás. A Samsung foi particularmente comentada na primavera por causa dos problemas de design, antes de disponibilizar o equipamento para o público, com uma versão melhorada lançada em Setembro. Enquanto isso, a Huawei ficou quieta e trabalhou no marketing do seu dispositivo para o fortalecer e, provavelmente, para aguardar uma possível conciliação com os Estados Unidos, que ainda impede a marca de ter o certificado da Google nos seus mais recentes smartphones.

Quanto custa o ecrã do Huawei Mate X?

Após uma longa espera, o impressionante smartphone dobrável da Huawei está disponível para venda desde no mercado chinês. Esta é particularmente a oportunidade de descobrir a tabela de preços estabelecida pela Huawei para reparações no Mate X. E inevitavelmente, quem diz um smartphone atípico, fala em reparções excepcionais. Este é particularmente o caso do ecrã dobrável de 8 polegadas, que a substituição custará quase 1000 euros... o preço de um smartphone de topo.

Aqui estão os preços de reparação para o Huawei Mate X:

  • Substituir o ecrã dobrável: 7080 Yuan (cerca de 910 euros)
  • Substituir a bateria: 278 yuan (cerca de 35 euros)
  • Substituir a motherboard: 3579 yuan (cerca de 460 euros)
  • Substituir a parte traseira: 361 Yuan (cerca de 47 euros)
  • Substituir o módulo fotográfico: 698 Yuan (cerca de 90 euros)

Se o preço das reparações parecer bastante correto, a substituição do ecrã será excessivamente alto, especialmente considerando o preço do smartphone dobrável Huawei, fixado em 2299 euros. Afinal, considerando o design do smartphone, quase inteiramente feito de um ecrã, não parece tão surpreendente. Enquanto isso, a Samsung cobra $599 para substituir o ecrã dobrável do seu Galaxy Fold. A fabricante sul-coreana, no entanto, oferece uma primeira substituição a 149 dólares, se o Fold tiver sido comprado antes do final de 2019.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Sandro Sotto

Licenciado em Educação Física e apaixonado por novas tecnologias e gadgets. O meu hobbie alem da família e os amigos são os desportos motorizados e mais recentemente comecei a dedicar-me ao mergulho.