Rune Factory 5 anunciado para a Nintendo Switch
14 Maio, 2019 0 Por Joel PintoO RPG clássico Rune Factory 4 foi reeditado para a Nintendo Switch. Nesta versão remasterizada, os jogadores podem interagir com os aldeões, plantar frutas e vegetais, pescar, cria monstros, criar armas e lutar com magia. Rune Factory 4 Special será lançado no final deste ano para a Nintendo Switch. E apesar desse anuncio, a empresa também anunciou que o Rune Factory 5 está em desenvolvimento para a consola portátil da Nintendo.
Marvelous, a produtora do jogo, disse durante o seu recente relatório financeiro, que o Rune Factory 5 “definitivamente não irá” surgir antes de abril de 2020. Segundo a empresa, o desenvolvimento está apenas a começar, o que normalmente, levará o seu tempo para chegar ao mercado. A empresa espera lançar a Rune Factory 5 no próximo ano fiscal (entre 1 de abril de 2020 e 31 de março de 2021) pelo que garantidamente, teremos mais de um ano de espera.
マーベラス決算会見より:
ルーンファクトリー5、来年の3月までに発売されることは「絶対にない」。作り始めたばかり、急いで出すよりじっくり作りたい。「一度たりともオンタイムで作れたことの無いタイトルだが、来期には出せるようにしたい」
— Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 13 de maio de 2019
Independentemente de Rune Factory 5, a Marvelous também está a considerar desenvolver um novo jogo da série Story of Seasons para as consolas. É uma marca importante para a empresa e deve ser desenvolvida com muito cuidado. Finalmente, a empresa comentou sobre os elementos sexuais nos seus jogos e disse que eles eram “mais difíceis de fazer”. Um elemento sexual teve que ser removido de um jogo ainda não anunciado, que fez com que a previsão de venda, tivesse de ser reduzida. Por exemplo, a Sony é completamente contra o conteúdo sexual e pede que os desenvolvedores a censurem ou até mesmo os excluam, enquanto a Nintendo e a Microsoft a estão a adotar a mesma de forma muito imprecisa.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Sobre o autor
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.