RUINER e Nuclear Throne são os jogos gratuitos desta semana da Epic Games Store

RUINER e Nuclear Throne são os jogos gratuitos desta semana da Epic Games Store

8 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de na semana passada ter oferecido os SOMA e o Costume Quest, a Epic Games Store oferece outros 2 jogos esta semana, e estou a falar dos RUINER e Nuclear Throne.

RUINER e Nuclear Throne já estão disponíveis gratuitamente

RUINER é um jogo de acção isométrica definido no futuro do cyberpunk de 2091, desenvolvido pela Reikon Games, um estúdio fundado por veteranos da indústria que trabalhava anteriormente nas séries Dead Island e Witcher. Um shooter de slasher com ritmo de rosto, o jogo também apresenta alguns elementos menores de RPG. Foi recebido positivamente por críticos e jogadores no lançamento. Veja como a Epic Games Store descreve o título:

RUINER é um shooter de acção brutal ambientado no ano de 2091 na metrópole cibernética Rengkok. Um psicopata com fio ataca contra um sistema corrupto para descobrir a verdade e recuperar seu irmão sequestrado sob a orientação de um amigo hacker secreto.

Já o Nuclear Throne é um jogo de tiros desconexo da Vlambeer, o estúdio por trás de jogos como o Luftrausers. Situado num mundo pós-apocalíptico, o jogo desafia os jogadores a lutar por uma terra devastada por mutantes e monstros. Junto com o modo singleplayer, o jogo também apresenta cooperativas locais. Foi recebido positivamente por críticos e jogadores no lançamento. Veja como a Epic Games Store descreve o título:

Nuclear Throne é um jogo de tiro pós-apocalíptico semelhante a um roguelike. Não 'a esperança final da humanidade' pós-apocalíptica, mas 'a humanidade está extinta e mutantes e monstros agora vagam pelo mundo' pós-apocalíptico. Lute pelo terreno baldio com armas poderosas, coletando radiação para transformar alguns novos membros e habilidades. Todas essas coisas e muito mais que você poderia fazer se fosse bom nesse jogo. Você pode alcançar o trono nuclear?

Para quem quiser aproveitar os 2 jogos, ou somente um deles, poderá fazê-lo aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.