Rufus 3.19 pode ser a ferramenta que precisava para instalar o Windows 11 22H2 no seu PC

Rufus 3.19 pode ser a ferramenta que precisava para instalar o Windows 11 22H2 no seu PC

26 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Maio revelei aqui que a Microsoft tornou a ligação à Internet, e uma Conta da Microsoft (MSA), obrigatórias para instalar as compilações Insider do Windows 11 22H2. Felizmente, uma solução alternativa foi posteriormente descoberta, e permitiu que se instalasse esse sistema operativo através de uma conta local.

Agora, o Rufus também se juntou a essa história e lançou uma versão 3.19 Beta, onde foi adicionada uma nova opção que permite ignorar o requisito obrigatório de uma conta da Microsoft no Windows 11 22H2. Isso faz parte da nova caixa de diálogo de selecção para personalização de configuração do Windows 11 no Rufus.

Alem disso, juntamente com o bypass para o MSA, a nova caixa de diálogo também obtém a opção para o TPM, e o bypass de inicialização segura, que foram adicionados com uma versão anterior do Rufus 3.18 Beta.

Rufus

Mas aqui fica o Changelog do Rufus 3.19

  • Adicione uma nova caixa de diálogo de selecção para personalização de configuração do Windows 11:
    • A inicialização segura e o bypass do TPM agora foram movidos para esta caixa de diálogo
    • Também permite contornar o requisito obrigatório de uma conta Microsoft com Windows 11 22H2 (Nota: A rede DEVE ser temporariamente desactivada ou desligada para que a criação da conta local seja proposta)

O Rufus 3.19 Beta também possui várias outras mudanças e melhorias. Pode descarregar o mesmo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.