Rogue Heroes é a nova série que estreia hoje no HBO Max

Rogue Heroes é a nova série que estreia hoje no HBO Max

30 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A série Rogue Heroes, uma produção Kudos e Nebulastar para a BBC One, que conta a história de vida estimulante de homens renegados que correm grandes riscos em circunstâncias extraordinárias, estreia hoje, dia 30 de outubro, na HBO Max.

Baseada no livro mais vendido de Ben Macintyre com o mesmo nome, Rogue Heroes é um relato dramático de como a maior unidade das Forças Especiais do mundo, a SAS, foi formada sob circunstâncias extraordinárias nos dias mais negros da Segunda Guerra Mundial.

Cairo, 1974. David Stirling, um excêntrico jovem oficial hospitalizado após um exercício de treino que correu mal, não está contente. Convencido de que as unidades de comando tradicionais não funcionam, cria um plano radical que contraria todas as regras aceites na vida militar moderna. Ele luta pela permissão de recrutar os soldados mais duros, corajosos e brilhantes para uma pequena unidade disfarçada com o objetivo de criar o caos atrás das linhas inimigas.

Mais rebeldes do que soldados, a equipa de Stirling é tão complicada, imperfeita e imprudente como surpreendentemente corajosa e heróica.

Rogue Heroes já está na HBO Max

Rogue Heroes

A série é protagonizada por Connor Swindells (“Sex Education”, “Vigil”) que interpreta David Stirling, Jack O’Connell (“Skins”, “The North Water”) como Paddy Mayne, Alfie Allen (“Jojo Rabbit”, “A Guerra dos Tronos”) como Jock Lewes e Sofia Boutella (“Modern Love”, “Atomic Blonde”) como Eve. Dominic West (“The Wire”, “Appropriate Adult”) interpreta o Tenente-Coronel Wrangel Clarke.

A série conta ainda com a participação de: Amir El Masry (“Industry”, “The One”), Theo Barklem-Biggs (“The First Team”, “Carnival Row”), Corin Silva (“The Bay”, “Emmerdale”), Jacob Ifan (“Bang”, “The Accident”), Dónal Finn (“Cursed”, “The Witcher”), Jacob McCarthy (“The Last Summer”, “A.P. Bio”), César Domboy (“Outlander, The Walk”), Michael Schaeffer (“Chernobyl”, “Os Envenenamentos de Salisbury”) e Miles Jupp (“The Great”, “Os Durrells”).

Rogue Heroes é realizada e escrita por Steven Knight (“Peaky Blinders”, “Taboo”, “A Christmas Carol”) e realizada por Tom Shankland (“The Serpent”, “The Missing”), tendo como produtor Stephen Smallwood (“The Serpent”, “Patrick Melrose”).

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.