ROG Phone 3: Novo smartphone Android da Asus chega em Julho

ROG Phone 3: Novo smartphone Android da Asus chega em Julho

24 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

O Snapdragon 865, da Qualcomm, já pode ser encontrado em muitos modelos, como a série OnePlus 8, a série OPPO Find X2, a série Xiaomi Mi 10, a série Xiaomi Mi 10, o Realme X50 Pro, o iQOO 3 e muitos outros. No início de Fevereiro deste ano, a Qualcomm também publicou uma lista dos 19 dispositivos anunciados, e futuros, que serão equipados com o Snapdragon 865.

Dessa lista constavam equipamentos como o Asus ROG Phone 3, que como deve imaginar ainda não foi anunciado, tal como o Asus ZenFone 7. Embora ainda não haja informações oficiais da Asus sobre esses dispositivos, os rumores actuais afirmam que os dois modelos já deveriam estar no mercado em Julho.

O rumor afirma que o ZenFone 7 e o ROG Phone 3 serão lançados no final do segundo trimestre, ou no início do terceiro trimestre de 2020. A Asus espera um crescimento de vendas de 30 a 50% para esses modelos em comparação com os seus antecessores. Embora não hajam informações adicionais sobre os dispositivos, o novo ROG Phone recebeu recentemente a sua certificação no WiFi Alliance, que chega com o número do modelo I003DD. Além disso, ele também apareceu na plataforma de benchmark, Geekbench com uma pontuação de single core de 902 pontos, e 3074 ponto no multi core. Há referências ao Snapdragon 865 nas listagens de benchmark.

ZenFone 6

Asus deve lançar o novo ROG Phone 3 e ZenFone 7 em Julho

Embora a certificação não revele nenhuma informação nova sobre o dispositivo, o facto de a Asus já ter recebido a certificação para o dispositivo significa que a empresa deixou o processo de desenvolvimento para trás. Este será naturalmente o sucessor do ROG Phone II, do ano passado, que foi um notável smartphone para jogos com uma especificação emblemática e um preço relativamente baixo.

Já o ZenFone 7, segue o ZenFone 6 do ano passado, que foi equipado com um inovador módulo de câmara flip.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.