Rocket League chega à temporada 4 com 120fps e ofertas para os jogadores da PlayStation

Rocket League chega à temporada 4 com 120fps e ofertas para os jogadores da PlayStation

18 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O Rocket League chegou à sua temporada 4, e com a nova temporada chegou os tão aguardados 120fps para o jogo. Alem disso, a partir de hoje, o jogo acaba por receber conteúdo da famosa série Ratchet & Clank, da Insomniac Games, e isso significa que os jogadores da PlayStation 4 e 5 têm um presente à sua espera.

Assim que entrarem no Rocket League, a partir de hoje, 18 de Agosto, e disponível até 3 de Janeiro, os jogadores da PlayStation vão receber um pacote totalmente gratuito, baseado no Ratchet & Clank, que inclui um decalque Ratchet & Clank Punk para Octane, Negatron Collider Boost, Clank Balloon Topper e o Ratchet Balloon Topper.

Jeremy Dunham, director de estratégia de produto e conteúdo da Psyonix, está animado para trazer esta série amada para o Rocket League. “Somos grandes fãs de Ratchet & Clank aqui na Psyonix e é uma das franquias mais icônicas do PlayStation”, disse Jeremy. “É por isso que juntar-se à Insomniac para criar conteúdo interessante para a comunidade PlayStation foi uma emoção e um privilégio de trabalhar!”

Rocket League

Ofertas do Ratchet & Clank estão à sua espera no Rocket League

Também a partir de hoje pode desfrutar do Rocket League, na PlayStation 5, a 120fps. Uma nova configuração de “Qualidade de vídeo” será adicionada ao menu Configurações de vídeo, permitindo que os jogadores seleccionem os modos de qualidade, ou desempenho.

Assim, o modo qualidade oferece a resolução 4K a 60fps com HDR. Para o HDR isso requer um ecrã compatível com HDR10 e um cabo HDMI 2.0 ou superior. Alem disso, é necessário um ecrã compatível com 4K para experimentar os 4K. Se utilizar um ecrã 1080p, o jogo será renderizado para 1080p com superamostragem de 4K

No modo Performance o jogo será executado na resolução 2688 × 1512, que é 70% da resolução 4K, mas com 120fps com HDR. A interface do jogo será em 4K, e caso utiliza um ecrã 1080p, o jogo será renderizado em superamostragem de 1080p de 2688 × 1512. E como sempre, o HDR e 120fps requerem um ecrã compatível, bem como um cabo HDMI 2.1 de ultra alta velocidade.