Suposto Roadmap da Samsung revela que um Tab S5 e Galaxy Watch estão a chegar

Suposto Roadmap da Samsung revela que um Tab S5 e Galaxy Watch estão a chegar

12 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Todos nós sabemos que a Samsung é muito conhecida por lançar inúmeros dispositivos todos os anos. Isso significa que até ao fim do ano muita coisa nova a empresa tem para disponibilizar. Mas o que? A série Galaxy Note 10 está programada para um lançamento em agosto, mas a empresa sul-coreana tem mais produtos no plano de lançamento, pelo menos é o que revela uma informação agora disponibilizada.

O site CashKaro refere-se ao Roadmap da Samsung, que supostamente conseguiu revelar quais os outros produtos novos estão a ser desenvolvidos, e quando serão lançados. O site de tecnologia afirma ter colocado as mãos no roteiro da Samsung a partir de uma “fonte altamente posicionada na indústria móvel”, e essa afirmação, é claro, adiciona peso a este rumor.

Roadmap Samsung 1 - Suposto Roadmap da Samsung revela que um Tab S5 e Galaxy Watch estão a chegar

O roadmap mostra que a empresa tem o Galaxy Book 3 e o Galaxy Tab S5 para lançar no terceiro trimestre deste ano... ou seja até Setembro. Além disso, também mostra a data de lançamento do terceiro trimestre para o relógio, que parece ser o sucessor do Galaxy Watch Active. Existem vários rumores sobre este relógio que informam o que esperar, ou o que a Samsung está a fazer neste momento .

Roadmap Samsung 2 - Suposto Roadmap da Samsung revela que um Tab S5 e Galaxy Watch estão a chegar

Falando sobre os tablets, o Galaxy Tab S5 é considerado o melhor da empresa, para combater o iPad . Ele pode vir com um processador Snapdragon 855 acompanhado de 6 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Isso significa que ele pode vir como um dos tablets Android mais premium que podemos comprar. Chegando ao Book 3, é provável que seja um dispositivo Windows conversível, que também poderia ter o Snapdragon 850, mas com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. Pode incluir um ecrã AMOLED de 12 polegadas, assim como uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 5MP.

O meu melhor palpite é que a Samsung poderia escolher o próximo evento Galaxy Unpacked para lançar esses novos tablets, juntamente com o Galaxy Note 10

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.