Riot Games lança o Teamfight Tactics Fates baseado no League of Legends

Riot Games lança o Teamfight Tactics Fates baseado no League of Legends

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Riot Games lançou ontem o Teamfight Tactics Fates, um novo set para o seu jogo de estratégia autobattler baseado no League of Legends que tem conquistado os fãs do género. O Fates é inspirado na região de Ionia e vem substituir o set anterior, Galaxies.

Fates traz uma nova mecânica denominada “Chosen”, que será uma das formas fundamentais de chegar à vitória no novo set, passando por escolher o champion Chosen certo para a tua equipa. Os Chosen aparecerão de forma aleatória para compra, são champions de 2 estrelas e vêm com poderes especiais: um dos seus traits (origem ou classe) é “Chosen” e faz com que o champion valha por dois a formar as composições da equipa. Para além disso, recebem também +200HP e uma stat bónus única que pode ser 500 HP, 35% poder mágico, 50 AD ou 25% de redução no custo de mana. Ao serem comprados, os Chosen assumem o trait que está indicado na loja, permitindo assim atingir o número de champions necessários para a respetiva composição com maior facilidade.

Teamfight Tactics Fates já está disponível para PC, Android e iOS

Como habitual, podemos também contar com 3 novos Little Legends com a temática dragão e 3 arenas interativas inspiradas em Ionia que reagem consoante o resultado do jogador na partida (e.g. vitórias, derrotas).

Por fim, será implementado o sistema Star Shards que tem como objetivo oferecer uma alternativa à forma tradicional de fazer level up aos Little Legends. Os Star Shards poderão ser adquiridos na loja a partir de 625 RP ou através do Fates Pass+ que permite acumular um total de 300 Star Shards.

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.