Richard Armitage será a estrela de The Stranger da Netflix

Richard Armitage será a estrela de The Stranger da Netflix

28 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Richard Amitage será o personagem principal de The Stranger, uma série baseada no romance de mistério de Harlen Coben, que foi encomendada pela Netflix, e que já se sabe que contará com oito episódios.

Richard Amitage em The Hobbit

The Stranger é a terceira colaboração da RED Production Company, Harlan Coben e Netflix, seguindo o sucesso de The Five and Safe. A nova série de drama reúne Nicola Shindler e Harlan Coben com o escritor Danny Brocklehurst.

“Eu mal conseguia conter a minha excitação ao ler The Stranger, de Harlan Coben, um thriller de roer as unhas com um enorme coração a bater e uma pitada de comentário social para mordida extra”, disse Armitage. "Estou muito feliz por retornar ao trabalho com Nicola Schindler e à brilhante equipa criativa que ela montou."

"The Stranger foi um dos meus romances mais desafiadores - e definitivamente o mais distorcido", afirmou Coben. “Quando o escrevi, nunca imaginei que seria parte de um 'Dream Team' de talento extraordinário, trazendo-o à vida. Eu não posso esperar para me reunir com Danny, Nicola e a Netflix neste projeto notável. ”

"Estamos orgulhosos de trazer a fascinante montanha russa de Harlan para o ecrã com essa equipa especializada de contadores de histórias", acrescentou Larry Tanz, vice-presidente de Aquisição de Conteúdo da Netflix. “Com Harlan, Danny e RED atrás da câmara e Richard na frente, os elementos da Netflix em todo o mundo serão cativados por este mistério emocionante.”

Ainda não há informações de quando a série estará pronta, nem quando a Netflix pretende disponibilizar no seu catalogo. Mas espera-se que este seja mais algum conteudo de grande qualidade que provavelmente chegará no final deste ano, ou no inicio de 2020.