Revolut abre escritório no Porto e pretende contratar centenas de funcionários

Revolut abre escritório no Porto e pretende contratar centenas de funcionários

3 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Revolut, uma startup da Fintech, está a crescer como uma louca e agora tem 6 milhões de clientes. E por isso, a empresa necessita de expandir a sua equipa de suporte, como tal, anunciaram planos para abrir um centro de operações para clientes no Porto.

Já existem 70 pessoas a trabalhar para a Revolut no Porto. Eventualmente, a Revolut planeia contractar 400 pessoas no país. Eles trabalharão no suporte ao cliente, reclamações, investigações e conformidade.

E até agora, a empresa tem sido muito bastante bem-sucedida em Portugal. Actualmente, existem 250.000 clientes Revolut em Portugal e a empresa está a adicionar 1.000 novos clientes por dia no país.

Deve ajudar quando se trata de contratar talentos locais. A empresa também está a contratar um gerente de crescimento, um líder de comunicação e relações públicas e um gerente de comunidade em Portugal. Ricardo Macieira, o novo gerente de crescimento, é o ex-gerente nacional do Airbnb em Portugal. Rebeca Venâncio, líder de comunicação e relações públicas, que trabalhou para a Microsoft em Portugal. E Miguel Costa, gerente da comunidade, trabalhou para a Mog e a Nomad Tech.

No início deste verão, a Revolut também anunciou planos de abrir um centro de tecnologia em Berlim. Originalmente fundada em Londres, a Revolut está lentamente a abrir diversos escritórios no Reino Unido e na Europa para atrair talentos locais.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.