Revelados os primeiros detalhes dos Samsung Galaxy A41 e A31

Revelados os primeiros detalhes dos Samsung Galaxy A41 e A31

19 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os dois primeiros modelos da linha Galaxy A 2020, da Samsung, já foram revelados. Estou a falar dos Galaxy A51 e Galaxy A71. O primeiro chegará a Portugal dentro de alguns dias, e o segundo certamente teremos de esperar um pouco mais. A Samsung, obviamente, não vai parar por aí. Depois de um ano de 2019 muito rico dp lado do Galaxy A, seria uma pena oferecer apenas estes dois modelos.

Samsung Galaxy A41 e A31 com mudanças na fotografia

Os últimos rumores diziam que os próximos três modelos poderiam ser os Galaxy A11, Galaxy A31 e Galaxy A41. Eles teriam sucesso sem surpresa, já que os Galaxy A10, A30 e A40 tiveram muita saída. No entanto, até agora, nenhum detalhe técnico desses três smartphones havia aparecido. Mas agora, o pessoal do Galaxyclub revela algumas informações sobre os Galaxy A31 e Galaxy A41.

Vamos começar com o último. Segundo eles, o Galaxy A41 deve ser equipado com duplo sensor na parte traseira, tal como o seu antecessor. No entanto, o principal componente desta dupla seria um modelo de 48 megapixeis, semelhante ao do Galaxy A51. Uma verdadeira mudança, já que o antecessor conta com um sensor de 16 megapixeis.

Sensores fotográficos com lentes macro

O sensor secundário não seria um modelo de 5 megapixeis, como o do A40, mas apenas um modelo de 2 megapixeis. No entanto, esta segunda câmara seria colocada atrás de uma lente macro. E isso não seria usado apenas para calcular as profundidades. Na frente, o sensor selfie de 25 megapixeis, do Galaxy A40, seria preservado.
Vamos para o Galaxy A31. Também irá beneficiar de uma boa melhoria no lado da fotografia. O seu sensor principal também seria de 48 megapixeis (em comparação com o de 16 megapixeis do seu antecessor). Seria acompanhado por um sensor de 5 megapixeis, como no Galaxy A30. Mas, como no Galaxy A41, ele seria colocado atrás de uma lente macro.

Não foram revelados quaisquer detalhes sobre o sensor selfie do Galaxy A31. Por outro lado, é afirmado que a sua bateria ofereceria uma capacidade de 5000mAh. Comparado com a bateria de 4000 mAh do Galaxy A30, isso representa um aumento de 25%.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.