Revelados os jogos gratuitos de Julho no PlayStation Plus

Revelados os jogos gratuitos de Julho no PlayStation Plus

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já não se consegue guardar segredos como antigamente. E mais uma vez, o nosso bem conhecido Billbil-kun disponibilizou de forma antecipada aquela deverá ser a lista de jogos gratuitos, desta vez para o mês de Julho de 2022, no PlayStation Plus.

Assim, aquele que parece ser o jogo mais "importante" a ser oferecido no próximo mês para os assinantes do PlayStation Plus é o Crash Bandicoot 4: It's About Time, que será disponibilizado para a PlayStation 4 e PlayStaton 5. Encontre o marsupial numa nova aventura no tempo, e no espaço, para ajudar Lani-Loli, uma máscara de vodu que conheceria Aku-Aku, o amigo de Crash e Coco.

Outro jogos que será oferecido é o The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, um jogo da PlayStation 4, que como é óbvio poderá ser jogado na PS5. É o primeiro jogo pertencente à série The Dark Pictures Anthology. É uma experiência narrativa em que as suas escolhas (e às vezes os seus reflexos) determinarão se os seus personagens sobreviverão ao pesadelo em que foram empurrados.

Por fim, o terceiro jogo será Arcadegeddon (PS4/PS5). Um TPS multiplayer cooperativo. O jogo coloca 4 jogadores aliados contra muitos tipos de inimigos controlados por IA em vários biomas, cheios de tesouros e outros segredos para descobrir, mas também inclui um componente PvP.

PlayStation Plus

Crash Bandicoot 4: It's About Time entre os jogos gratuitos no PlayStation Plus em Julho

Como lembrete, há alguns dias chegou à Europa o novo PlayStation Plus, que tinha chegada alguns dias antes a outros mercados. Este novo serviço conta agora com três fórmulas: Essential, Extra e Premium. O Essential é o equivalente ao PlayStation Plus que estava disponível até agora. Os planos Extra e Premium oferecem conteúdo adicional (com preço mais alto). As diferenças entre cada oferta podem ser encontradas neste artigo.

Se tudo correr como é habitual, os jogos gratuitos serão disponibilizados no próximo dia 5 de Julho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.