Revelados novos detalhes sobre o Oneplus 9 Pro

Revelados novos detalhes sobre o Oneplus 9 Pro

1 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Já não é segredo para ninguém, durante este mês de Março, a fabricante Chinesa Oneplus deverá revelar ao mundo os seus novos smartphones da série Oneplus 9. Um dos equipamentos, que deverá ser o mais poderoso, é o Oneplus 9 Pro, que agora um novo leak revela mais informações sobre o mesmo, e para ser mais especifico, sobre a sua secção fotográfica.

Assim, novas informações que surgiram acompanhadas de algumas imagens, revelam que o OnePlus 9 Pro deverá contar com 4 sensores fotográficos na traseira, com resoluções de 48, 50, 8 e 2 megapixeis, enquanto que na frente deveremos ter apenas um sensor.

Essa informação foi retirada da aplicação da câmara, que também sofreu algumas mudanças, e agora parece ter uma nova interface mais amigável. O menu de configurações deve estar acessível na parte superior, com botões rápidos dedicados à selecção da taxa de frames, resolução, e proporção da imagem. O smartphone também deve suportar gravação de vídeo em 8K a 30fps e 4K a 120fps.

Oneplus 9 Pro chegará com 4 sensores na traseira

Se juntarmos todos os detalhes, ficamos a saber que o OnePlus 9 Pro deve ser equipado pelo Qualcomm Snapdragon 888, e o modelo que podemos ver nas imagens acima, conta com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O seu ecrã deverá ser composto por um painel Fluid AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de refrescamento de 120Hz. Não deverá haver slot para a expansão de memória, portanto, não há suporte para cartões Micro SD. Pelas imagens também podemos notar que o novo modelo deve ser lançado com OxygenOS 11, a interface que é baseada no Android 11, com a qual a OnePlus tem feito muita discussão, tanto positiva como negativamente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.