Revelados novos detalhes da secção fotográfica do Samsung Galaxy S21

Revelados novos detalhes da secção fotográfica do Samsung Galaxy S21

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Um novo ano está a chegar e as maiores fabricantes mundiais de smarphones já trabalham a todo o vapor nos novos equipamentos que verão a luz do dia em 2021. E uma dessas fabricantes é a Samsung, que se tivermos em consideração os rumores mais recentes, deverá ser a primeira grande fabricante a apresentar um topo de gama em 2021, e estamos a falar do Galaxy S21.

E como não podia deixar de ser, uma vez que estamos a poucas semanas do suposto anuncio dessa nova linha de equipamentos, os rumores sobre os telefones já começaram a surgir. O mais recente desses rumores mostra os sensores fotográficos dos equipamentos. A imagem que podemos ver abaixo foi disponibilizada por Max Weinbach, alguém sempre muito bem informado sobre os negócios da Samsung.

As imagens não são fotografias dos dispositivos, mas sim renders do Samsung Galaxy S21 Ultra, que Weinbach afirma ser precisamente esse o design do sector fotográfico.

Sector fotográfico do Samsung Galaxy S21 Ultra aparece em renders

Conforme relatado a Samsung adoptaria um sistema com 4 câmaras com um sensor adicional, presumivelmente TOF, no Galaxy S21 Ultra. O antecessor ofereceu um sistema de tripla câmara, mas a gigante sul-coreana provavelmente integrará duas lentes de zoom diferentes para fotografar de perto, e de longe, no Galaxy S21.

O Samsung Galaxy S21 Ultra é esperado contar com um incrível sistema de zoom óptico.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.