Revelados novos detalhes sobre os OnePlus 9 e 9 Pro

Revelados novos detalhes sobre os OnePlus 9 e 9 Pro

19 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

As ultimas semanas têm sido muito ricas em termos de rumores em torno dos supostos OnePlus 9 e 9 Pro, aqueles que serão os próximos topos de gama da empresa Chinesa, e que deverão ser anunciados ainda durante o primeiro trimestres de 2021.

Agora, o nosso bem conhecido Max Jambor utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar alguns detalhes sobre o ecrã destes novos smartphones. Segundo o mesmo, parece que o OnePlus 9 Pro vai chegar com um painel OLED com tecnologia LTPO, e com taxa de refrescamento de 120 Hz, e com especificações muito idênticas às dos ecrãs que estão a ser utilizados nos Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e Galaxy Note 20 Ultra 5G.

O painel LTPO representa uma adição interessante para a OnePlus, especialmente no que diz respeito à possibilidade de modular a frequência de refrescamento do ecrã, tendo em vista o consumo energético.

OnePlus 9 Pro chegará com um ecrã OLED com tecnologia LTPO

Além disso, conforme está a ser relatado essa tecnologia não estará presente no ecrã do OnePlus 9, que em vez disso deve contar com um painel OLED "simples" com a mesma taxa de refrescamento, ou seja os 120Hz.

Se esta informação for verdadeira, o ecrã do OnePlus 9 deve ser muito idêntico aquele que já está presente no OnePlus 8 Pro, com a taxa estável em 120 Hz e não capaz de modular automaticamente a mesma.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.