Revelados novos detalhes sobre o Motorola Moto G com Snapdragon 8xx

Revelados novos detalhes sobre o Motorola Moto G com Snapdragon 8xx

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante a realização do Qualcomm Tech Summit Digital 2020, onde a empresa anunciou o novo Qualcomm 888, o presidente da Motorola acabou por anunciar que um novo smartphone da série Moto G seria lançado em breve com um processador da série Snapdragon 800. E as informações ficaram por aí, não tendo sido revelado mais qualquer detalhe sobre esse smartphone.

Hoje, a situação muda um bocadinho, já que as informações começam a chegar, e um pouco deste equipamento acaba por ser revelado. Primeiro, esse novo Moto G é conhecido internamente como "nio", e que alem desse nome de código, ficamos a saber que o SOC que ele vai utilizar é o Snapdragon 865, o que sugere que ele seja um verdadeiro topo de gama.

E se pensa que as novidades terminam por aqui, então engana-se, já que aquela que é a primeira imagem do equipamento acabou por ser revelada, onde podemos ver toda a parte frontal daquele que será o novo topo de gama da Motorola.

Motorola Moto G

Moto G "nio" chegará com o Snapdragon 865

A imagem que podemos ver acima foi disponibilizada pelo nosso bem conhecido Evan Blass, que nos mostra um smartphone caracterizado por um grande ecrã com molduras reduzidas ao mínimo e duplo furo no canto superior esquerdo para as câmaras frontais.

Também com base nos rumores que ocorreram até agora, entre as outras funcionalidades deste Motorola "nio" devemos encontrar 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 5000 mAh, Android 11 e suporte para DisplayPort Modo alternativo (solução que deve permitir que os utilizadores se liguem a monitores externos através da porta USB Tipo C).

Durante o evento, a Motorola falou sobre o seu novo modo desktop, que é uma função totalmente semelhante ao Samsung DeX e através do qual os utilizadores podem ligar o seu smartphone a um monitor externo para usar utilizar aplicações Android como se estivessem num desktop.

Infelizmente, de momento não há informações sobre quando a Motorola poderá lançar este novo modelo da gama Moto G.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.