Revelados alguns detalhes do Motorola Moto G Play (2021)

Revelados alguns detalhes do Motorola Moto G Play (2021)

19 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Aquele que supostamente será o Moto G Play (2021) apareceu na plataforma do Geekbench, revelando algumas especificações importantes do próximo telefone de gama média da Motorola.

Segundo a listagem do teste de benchmark, o este novo telefone sairá de fábrica a executar o Android 10, e com 3GB de RAM.

Ele obteve 253 pontos no teste de single-core e 1.233 pontos no teste multi-core. E esta passagem pelo teste de benchmark poderá significar que o telefone pode não demorar muito tempo a ver a luz do dia.

Embora a marca o modelo do processador não tenha sido mencionada explicitamente na lista, as informações que estão a surgir é que ele chegará com o Qualcomm Snapdragon 460, que tem um processador Octa-core que pode operar no máximo a 1.8GHz, e para os gráficos ele tem o Adreno 610.

Motorola Moto G Play (2021)

Motorola Moto G Play (2021) aparece na plataforma do Geekbench

No início deste mês, um informante divulgou o design de um próximo telefone Motorola conhecido como Motorola Moto G10 Play, que o informante disse que seria o sucessor do Motorola Moto G9 Play. e é provável que esse telefone seja na verdade este Moto G Play (2021), pois o informante havia dito que o nome que havia usado não tinha sido confirmado. No leak, o informante disse que o telefone da Motorola conta com o número do modelo XT-2117 e possui um ecrã plano de 6,5 polegadas.

O telefone também deveria ter um furo no canto superior esquerdo do ecrã, onde está alojado o sensor frontal. Ainda segundo esse leak, o telefone Motorola terá uma configuração de tripla câmara traseira  e uma bateria de 4.850mAh.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.