Revelado o design dos novos Xiaomi 11T e 11T Pro

Revelado o design dos novos Xiaomi 11T e 11T Pro

1 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Tudo aponta para que no próximo dia 15 de Setembro, a Xiaomi vá apresentar ao mundo os seus mais recentes smartphones, os da série Xiaomi 11T. E ainda antes disso acontecer, o pessoal do 91mobiles revelou aqueles que são os primeiros renders do novo dispositivo, segundo o qual o 11T lembra mais o Mi 11X do que o próprio Mi 11.

Segundo a informação do site que disponibilizou a imagem que podemos ver abaixo, estamos mesmo perante os Xiaomi 11T e 11T Pro. Ou seja, vemos dois equipamentos com a câmara frontal localizada num pequeno furo no meio da parte superior do ecrã, e o seus sistema de câmaras traseiras, estão dentro de um frame quadrado conta com dois sensores grandes e um mais pequeno, além de um flash LED e uma marca que fala de "108MP AI Camera".

Se as informações mais recentes estiverem certas, este sensor de 108MP é o mesmo tanto para os Xiaomi 11T como para o 11T Pro.

Xiaomi 11T

Xiaomi 11T e 11T Pro revelados em nova imagem

No lado direito do dispositivo estão o botão power e os botões de volume, e também há um letreiro que promete suporte 5G.

As cores em que os dispositivos estarão disponíveis, são as Meteorite Gray, Celestial Blue e Moonlight White.

Na semana passada já tinham surgido rumores sobre estes 2 equipamentos, que davam conta de que ele chegariam com diversas opções de armazenamento, com 8GB + 128GB e 8 GB + 256 GB. O primeiro é dito ter um ecrã AMOLED com taxa de refrescamento de 120Hz, um processador MediaTek e um sistema de tripla câmara traseira. Já o modelo Pro deverá oferecer painel OLED de 120Hz, Snapdragon 888, bateria de 5.000 mAh e potência máxima de carregamento de 120W.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.