Descuido pode ter revelado a data de lançamento do The Last of Us Part II

Descuido pode ter revelado a data de lançamento do The Last of Us Part II

21 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

The Last of Us Part II é dos jogos mais falados da actualidade. A Playstation anunciou um State of Play que vai ser realizado no próximo dia 24 de Setembro, ou seja, na próxima terça-feira, onde deverão apresentar o tão esperado jogo. No entanto, uma apresentação está longe de ser um lançamento.

Se recuarmos até ao passado mês de Junho, numa entrevista, Ashley Johnson, actriz do The Last of Us Part II, num momento da entrevista descuidou-se e largou a informação de lançamento para Fevereiro de 2020, desconversando de imediato, dando a entender que tinha sido um engano da mesma. Mas sobre isso falei aqui.

Agora, novas informações vêm mostrar que afinal Ashley Johnson não se enganou, já que uma loja Suíça, a Softridge, listou o jogo com a data de lançamento a 28 de Fevereiro de 2020.

The Last of Us Part II 1 - Descuido pode ter revelado a data de lançamento do The Last of Us Part II

A página do produto contém uma breve descrição do The Last of Us Part II (traduzido pelo Google, como tal pode não soar bem):

Cinco anos depois …

Uma aventura stressante, emocionante e emocional aguarda o jogador - Ellie e Joel retornam na sequência do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa jornada épica.

Recursos:

  • Uma história intensa conduzida por personagens fortes, perfeitamente orquestrados pelo estúdio hit Naughty Dog
  • Excelente definição
  • Encontros inesquecíveis com inimigos através do sistema AI classe mundial
  • Imprevisível Story Mode em single player, estilo um filme de Hollywood
  • Obtenha o mais recente movimento e capte as emoções transportadas ainda mais realista

A sequência de um dos jogos mais adorados de todos os tempos (ganhou 249 prémios do Jogo do Ano quando em 2013 foi lançado), The Last of Us Part II está em desenvolvimento há cerca de cinco anos. Se for lançado a 28 de Fevereiro de 2020, estará apenas alguns dias à frente de outros títulos muito importantes, e exclusivos da PlayStation 4 (pelo menos no lançamento), como por exemplo, o Final Fantasy VII Remake da Square Enix.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.