Reveladas as novidades da temporada 10 de Call of Duty Mobile

Reveladas as novidades da temporada 10 de Call of Duty Mobile

7 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 10 do Call of Duty Mobile, o espectacular jogo para Android e iOS, está cada vez mais perto de se tornar numa realidade, e os seus programadores começaram a revelar o que essa temporada irá ter de novo. Assim, já foi confirmado a chegada de novos mapas, nomes modos, classes e até novas habilidades de operador.

A informação mais recente do que está para chegar no próximo dia 10 de Setembro, a data da temporada 10, é o Pine, o mapa de Gunfight de Modern Warfare. Trata-se de um mapa icónico que rapidamente se estabeleceu como o favorito dos jogadores, destacando-se como um dos mapas 2v2 mais talentosos.

Em breve, os jogadores poderão partilhar a mesma experiência, pois o mapa estará disponível exclusivamente no modo Gunfight.
No entanto, essa não é unica novidade de hoje, já que uma nova habilidade do operador também foi revelada. Trata-se de uma habilidade de Operador totalmente nova que pode apenas inclinar o resultado do jogo a seu favor. A habilidade "Equalizador" permite equipar 2 metralhadoras com "supressores integrados para combate corpo a corpo" .

Temporada 10 de Call of Duty Mobile chegará recheada de novidades

Essas armas formidáveis ​​podem derrubar os seus alvos num piscar de olhos. Não há necessidade de recarregá-los e a velocidade de movimento do jogador permanece mais rápida do que nunca. O pequeno trailer dá um vislumbre tentador do seu potencial.

Espere vê-los em acção mais do que qualquer outra habilidade do Operador na Temporada 10. Os jogadores vão querer testá-los em qualquer lugar, especialmente nas primeiras semanas.
E pensa que terminou por aqui? Engana-se, já que uma nova classe foi anunciada, o Hacker. Com ele, os jogadores serão capazes de hackear como nunca antes, uma vez que a 10ª temporada estiver em andamento.

Para terminar, mas não menos importante, temos um novo modo:

A temporada 10 do Call of Duty Mobile estará disponível já a partir de dia 10 de Setembro, por isso, não terá de esperar muito para poder usar todas estas novidades.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.