Reveladas as especificações do Samsung Galaxy Tab Active 3

Reveladas as especificações do Samsung Galaxy Tab Active 3

20 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há uns dias que se fala que a Samsung está a planear um novo tablet robusto, que será conhecido como Galaxy Tab Active 3, que terá o numero de modelo SM-T575. No entanto, as informações que iam surgindo falavam do tablet em si, mas nunca revelaram qualquer especificação técnica do mesmo, e é por esse motivo que nunca chegamos a falar do mesmo aqui no Noticias e Tecnologia.

Mas agora a situação é diferente, já que o pessoal do SamMobile revelou aquelas que serão as especificações técnicas desse tablet. Assim, segundo foi revelado, ele chegará equipado com o Exynos 9810, que é o mesmo processador que equipa o Galaxy S9, que é um SOC muito poderoso, e suficientemente bom para qualquer qualquer aplicação que exista, e sem grandes dificuldades. Mas o seu desempenho está longe de ser a nota de maior destaque deste equipamento, já que esse deve ser a sua robustez e resistência. É que este tablet chegará com o certificado de padrão militar MIL-STD 810.

Mas voltando às especificações técnicas, o rumor mais recente diz que ele contará com 4GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Em relação ao seu sistema operativo, ele sairá de fábrica com o Android 10, e muito provavelmente com a OneUI 2.5.

Galaxy Tab Active 3

Samsung Galaxy Tab Active 3 deverá ser anunciado em breve

Em relação ao seu ecrã LCD, ele deverá contar com 8 polegadas com a resolução FullHD+, com 1920 x 1200 pixeis. Já para a fotografia, ele deverá contar com uma câmara traseira com 5MP, e um sensor frontal com 5MP.

A sua autonomia é da responsabilidade de uma bateria de 5050mAh, que para já desconhecemos se terá suporte para algum tipo de carregamento rápido.

Diz-se que o Samsung Galaxy Tab Active 3 aparecerá com variantes Wi-Fi e LTE, com Bluetooth 5.0, e com uma S Pen.
Por agora resta-nos esperar por mais detalhes, já que oficialmente a Samsung não fez qualquer comentário sobre este tablet.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.