Revelada a data de estreia da série "Um Lobo Como Eu"

Revelada a data de estreia da série "Um Lobo Como Eu"

25 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Prime Video anunciou que a série de comédia "Um Lobo Como Eu" vai estrear, em exclusivo, a 1 de Abril. Os seis episódios da série protagonizada por Isla Fisher (Wedding Crashers, Confessions of a Shopaholic, Now You See Me) e Josh Gad (Frozen, Beauty and the Beast, 21) vão estar disponíveis na versão original, com legendas em português.

Gary (Josh Gad) vive com a sua filha Emma (Ariel Donoghue) nos subúrbios de Adelaide, no sul da Austrália. Ambos estão a recuperar da morte da mãe de Emma e lutam para se conectarem. Numa manhã, o carro de Gary e Emma é atingido por um Jeep que passa um sinal vermelho num semáforo. Emma sofre um ataque de pânico e é consolada por Mary (Isla Fisher), a dona do Jeep, que para surpresa de Gary consegue acalmar Emma de uma forma que ele não consegue.

Na mesma semana, Gary e Emma começam a conhecer-se num encontro, mas Mary mostra-se receosa em partilhar mais sobre ela e ao ver que o anoitecer se aproxima, vai-se embora. É nesse momento que é revelado que ela tem um segredo obscuro que não se atreve a partilhar com ninguém. Mas, depois de outra colisão acidental, Gary descobre o segredo de Mary e foge, aterrorizado. No entanto, os seus universos continuam a chocar e não podem negar que há uma força maior a uni-los.

Um Lobo Como Eu

Um Lobo Como Eu estreia a 1 de Abril na Prime Video

Um Lobo Como Eu é produzida por Made Up Stories, em parceria com a Endeavor Content e Stan, e conta com Bruna Papandrea e Steve Hutensky (Big Little Lies, Gone Girl, Nine Perfect Strangers) e Jodi Matterson (2:22, Not Suitable for Children) como produtores da série ao lado de Isla Fisher. Abe Forsythe (Little Monsters, Down Under) é o criador da série, produtor-executivo e realizador.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.