Revelada a aparência dos novos OnePlus Buds

Revelada a aparência dos novos OnePlus Buds

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Para quem anda atento já não deverá ser a primeira vez que lê algo sobre os Oneplus Buds, uns fones de ouvido que a fabricante chinesa deverá anunciar no mesmo dia que o novo Oneplus Z.

Agora, uma imagem dos novos Vivo TWS Neo foi revelada, e segundo está a ser anunciado, são os irmãos gémeos dos Oneplus Buds. E os fãs da marca sabem que a Oneplus e a Vivo partilham o design da grande maioria dos seus dispositivos, pelo que o facto de partilhar nos fones de ouvido, é tudo menos uma surpresa.

OnePlus Buds

Vivo TWS Neo

OnePlus Buds deverão ser um clone dos Vivo TWS Neo

A imagem demonstra muito bem que serão fones de ouvido True Wireless e uns fones abertos, portanto, sem um adaptador de silicone para se adaptar ao ouvido. Esta é a mesmo solução adoptada pela Apple com os seus AirPods e seguida de imediato por outras fabricantes. Um LED verde é visível no estojo, o que deve indicar o estado da carga da bateria interna e é possível que exista um LED no interior para indicar a carga restante dos fones de ouvido.

O render é idêntico ao esboço que mostramos aqui. O lançamento dos fones de ouvido está prevista para o mês de Julho, quando for apresentado o OnePlus Z , a segundo telefone de gama média da Oneplus, depois do OnePlus X.

Ainda não há certeza quanto às especificações técnicas, mas segundo o pessoal do Engadget, que conseguiu obter a imagem de pré-visualização, os fones da Vivo e, consequentemente, os OnePlus, devem usar um drive de 14,2 mm e oferecer autonomia total de 27 horas, que inclui a carga dos fones de ouvido e a que pode ser obtida no estojo.

A presença do suporte ao aptX Adaptive é quase certa, embora não haja certeza de que será inserido um sistema de cancelamento activo de ruído, o que essa podia afectar significativamente a sua autonomia.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.