Novo leak revela algumas novidades da linha Galaxy S11

Novo leak revela algumas novidades da linha Galaxy S11

19 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois da Samsung ter lançado a linha de equipamentos Galaxy Note 10, naturalmente começou a dar mais atenção para aquele que será o seu próximo topo de gama, que naturalmente vamos chamando de Galaxy S11. E a prova disso mesmo é que hoje tivemos acesso aos supostos nomes de código para os smartphones.

Revelados os modelos dos dispositivos Galaxy S11

A Samsung optou por rever o design e a forma da linha Galaxy S com os smartphones da linha Galaxy S10. Além disso, para ampliar o alcance da programação, a empresa também lançou um novo dispositivo, o Galaxy S10e. Agora, parece que a Samsung continuará a lançar três dispositivos, como parte da sua linha principal de smartphones.
Segundo novas informações que chegam da China, a gigante Sul Coreana apresentará três novos smartphones da série Galaxy S, no próximo ano. Todas as variantes de dispositivos destinadas à Coreia do Sul terão suporte para as redes 5G. Os dispositivos, como seria de esperar, são provisoriamente chamados de ‘Galaxy S11e’, ‘Galaxy S11’ e ‘Galaxy S11 Plus’.

Aqui estão o seus nomes de códigos:

  • Galaxy S11e 5G (SM-G9810)
  • Galaxy S11 5G (SM-G9860)
  • Galaxy S11 + 5G (SM-G9880)

A grande revelação deste leak é mesmo o suporte 5G para o Galaxy S11e. A Samsung tornou-se numa das primeiras fabricantes de smartphones a lançar o 5G nos seus smartphones. A medida deu tempo suficiente para reunir dados de uso 5G do mundo real e permitir que os seus clientes sul-coreanos beneficiem dessa tecnologia.

De momento, temos poucos detalhes concretos para vos informar sobre as especificações da linha S11. No entanto, acredita-se que os telefones da linha S11 apresentem zoom óptico de 5x e sem perdas de 10x, chips EUV fabricados e ligação 5G.

Como sempre, esta informação ainda carece de confirmação, por isso é preciso ter alguma ponderação à forma como a adquire.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.