Return to Monkey Island já está disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series S | X

Return to Monkey Island já está disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series S | X

9 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Return to Monkey Island, o aclamado pela crítica e mais vendido da saga épica de segredo, romance e intolerância à lactose de Guybrush Threepwood, fez ontem a sua estreia triunfante na PlayStation 5 e nas Xbox Series S | X.

A sequência cheia de diversão também está disponível desde ontem para todos aqueles que contam com uma assinatura válida no Xbox Game Pass, como sempre, sem qualquer custo adicional.

Return to Monkey Island é um retorno inesperado e emocionante do criador da série, Ron Gilbert, que continua a história dos lendários jogos de aventura The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge, desenvolvidos em colaboração com a Lucasfilm Games.

A história emaranhada do segredo mais famoso de Monkey Island leva Guybrush Threepwood - herói intrépido, vendedor de jaqueta de couro e pirata poderoso - para embarcar numa nova aventura de fanfarrão pelas Caraibas, determinado a descobrir o segredo indescritível de uma vez por todas.

Return to Monkey Island já está disponível

Nenhuma viagem de volta à Ilha Mêlée estaria completa sem os seus velhos amigos (e inimigos), mas enquanto Guybrush e o malvado LeChuck parecem enfrentar-se em alto mar mais uma vez, uma nova tripulação de Líderes Piratas parece ter chegado para estragar a festa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.