Respawn prepara as temporadas 5, 6, 7 e 8 do Apex Legends que terão conteúdo do Titanfall 2

Respawn prepara as temporadas 5, 6, 7 e 8 do Apex Legends que terão conteúdo do Titanfall 2

7 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Os jogadores estão actualmente a aproveitar os últimos cartuchos da temporada 4 do Apex Legends, no entanto, os programadores do jogo já estão a trabalhar a todo o gás nas temporadas 5, 6, 7 e 8 do jogo. A novidade? é que em algum momento, mais conteúdo do Titanfall 2 será adicionado ao Apex Legends.

Respawn confirma que já trabalha nas temporadas 5, 6, 7 e 8 do Apex Legends

A temporada 4 veio com algumas surpresas, mas essas os jogadores já conhecem, por isso, os olhos estão agora na temporada 5, que segundo Jason MacCord, o director de design da Respawn, os programadores estão a acabar essa temporada, e de imediato começam a trabalhar na temporada 6, 7 e 8.

"Estamos a actualizar o jogo o mais rápido possível. Literalmente não podemos fazer mais, e temos muitas coisas planeadas que são esperadas pelos jogadores, mas tudo leva muito tempo. Não há nada que possamos fazer sobre esse assunto" , explicou ele ontem na rede social Twitter.

A sua intervenção apareceu após uma grande quantidade de comentários da comunidade Apex no Twitter, onde se queixavam do ritmo lento da Respawn que está a ser percebido pelos jogadores em relação às principais mudanças no jogo. Para o designer de jogos principal do battle royale, essa perspectiva é bastante injusta, especialmente quando todos sabem o quanto os programadores "trabalham" para trazer novos conteúdos. Isso inclui armas, lendas e planos futuros para equilibrar o jogo.

"Fique connosco ...", continua McCord, revelando quão longe os programadores foram comparados com o estado actual do jogo. "Estamos literalmente a testar o conteúdo das temporadas 5, 6, 7 e 8 regularmente. Temos muitas coisas a acontecer e não vamos a nenhum outro lugar".

Titanfall

Respawn "fala" em mais conteúdo de Titanfall para o Apex Legends

Obviamente, os fãs estão sempre mais interessados ​​em descobrir o conteúdo que chegará do que em ouvir falar sobre ele. Em relação a isso, a Respawn permaneceu bastante silenciosa, mas fez claras indicações ao conteudo do Titanfall.

"Estamos sempre a obter coisas do universo Titanfall", disse o diretor de jogos Chad Grenier e o gerente geral Dusty Welch sobre o futuro conteúdo numa entrevista ao Game Informer para a edição 324 da revista.

"Construímos um mundo extraordinário em Titanfall e queremos garantir que o avancemos", explica Grenier antes de falar na parte do conteúdo que está por vir. "Eu vou dizer isso; pode haver uma surpresa agradável para os fãs de Titanfall na 5ª temporada."

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.