Respawn prepara grande mudanças no áudio do Apex Legends

Respawn prepara grande mudanças no áudio do Apex Legends

6 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde que o Apex Legends foi lançado que os jogadores reclamam que o áudio, apesar das muitas intervenções por parte da Respawn, é fraco e/ou apresenta problemas. A verdade é que não são raras as vezes em pura e simplesmente o jogo perde o som em determinadas situações, ou que simplesmente tiroteios acontecem muito perto do local onde estamos, e não conseguimos ouvir os mesmos. Se juntarmos isso ao facto de muitas vezes os adversários chegarem perto de nós, sem que nos tenhamos apercebido de tal feito, definitivamente o áudio do Apex Legends precisa de ser melhorado… muito melhorado.

Felizmente, parece que um esforço está a ser feito pela Respawn e esse problema deverá ficar definitivamente resolvido:

“Sabemos que actualmente existem problemas com o áudio” , disseram eles. “Achei que era muito importante termos dito isso.”

Áudio do Apex Legends prepara-se para receber melhorias da Respawn

Longe de simplesmente reconhecer os problemas, os programadores prometeram aos jogadores que eles estavam a trabalhar numa correcção para melhorar a qualidade de vida do jogo.

“Cada patch que gastamos em áudio”, eles continuaram. “É apenas uma fera contra a qual lutamos. Queríamos dar um pouco de esperança de que mudanças mais significativas virão para consertá-lo no futuro. Muitas pessoas estão a trabalhar em grandes coisas para tentar fazer isso acontecer.”

Equilibrar um jogo como o Apex não é particularmente fácil, mas uma mudança de qualidade de vida como essa sempre será bem-vinda se puder ajudar a reduzir o número de mortes frustrantes que ocorrem apenas por causa de áudio, melhor ainda.

Alem disso, os programadores também confirmaram que Wraith irá abandonar a sua corrida à semelhança, e o resfriamento do gancho do Pathfinder enfrentará outra mudança.
Por agora, não sabemos quando essas correcções de áudio chegarão ao jogo, mas o facto do estúdio estar a falar das mesmas, é um claro sinal que pode não estar muito longe de acontecer.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.