Respawn remove o Kings Canyon do Apex Legends: Entenda o que se passou
16 Março, 2022Kings Canyon sai temporariamente da rotação do Apex Legends
Na passada segunda-feira, dia 14 de Março, a Respawn lançou uma pequena actualização para o Apex Legends em todas as plataformas. Como este era um patch menor, não havia notas de patch e, portanto, os jogadores continuaram a jogar normalmente.
Excepto que, logo após a actualização, ficou claro que nem tudo estava certo, pois as partidas estavam constantemente a terminar prematuramente, com os jogadores a receberem uma mensagem de erro do servidor.
Acredita-se que a causa do problema foi, na verdade, a aquisição da cidade de Caustic no mapa, com os servidores a bloquear assim que o seu gás era libertado. O problema era generalizado, afectando jogadores em todas as plataformas e, embora se conseguisse entrar numa partida, não conseguia ficar nela durante muito tempo.
Algumas horas depois, a Respawn reconheceu o problema e confirmou que estava a trabalhar numa correcção, mas os jogadores teriam que esperar pela mesma. E por esse motivo Kings Canyon foi simplesmente removido da rotação para evitar mais problemas.
Não há indicação de quando o Kings Canyon será reactivado, mas será apenas um desactivo temporário até que seja resolvido o problema com a aquisição do Caustic, ou quaisquer outras causas possíveis.
Isso significa que, por enquanto, o Apex Legends voltou a ter apenas dois mapas em rotação – Olympus e Storm Point – com World’s Edge fora por pelo menos durante toda a 12ª temporada.
O Respawn também está a trabalhar em vários outros bugs do jogo, incluindo um onde Loba foi acidentalmente nerfada fazendo com que se mova mais devagar em algumas situações.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.