Respawn comete erro e mostra a próxima lenda do Apex Legends

Respawn comete erro e mostra a próxima lenda do Apex Legends

25 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Sempre que nos aproximamos do início de uma nova temporada do Apex Legends, os leakers e dataminers lutam para ser os primeiros a revelar alguns dos principais detalhes, incluindo a nova lenda, o nome da temporada e se podemos ou não obter uma nova arma e/ou mapa.

Antes da 14ª temporada , que deve apresentar Vantage como sendo a nova lenda, os leaksters fizeram algumas grandes alegações sobre eventos, e NPCs, que os jogadores podem esperar encontrar assim que o Respawn definir tudo.

No entanto, parece que a Respawn conseguiu descobrir os leaks, e revelaram alguns detalhes da nova temporada, mais cedo do que esperado, incluindo um primeiro olhar sobre Vantage, bem como o nome da nova temporada. É isso mesmo, parece que a Respawn errou e revelou algumas coisas um pouco antes do planeado, pois os jogadores notaram que algo estava errado no lobby pré-jogo.

Alguns jogadores que iniciaram o battle royale no passado dia 23 de Julho foram presenteados com uma mensagem no jogo a oferecer um trailer ainda a ser publicado para a nova temporada, com uma imagem que mostra como o Vantage será usado no jogo.

“Há uma nova edição das Histórias das Terras Distantes!” é o que se lê na mensagem. “Assista Survive e conheça a nova lenda que se junta aos Apex Games em Apex Legends: Hunted, que chega a 9 de Agosto!”

Apex Legends

Vantage deverá ser a próxima lenda do Apex Legends

Acontece que alguns jogadores não conseguiram abrir a mensagem, e outros conseguiram assistir à mesma sem qualquer problema, e esse foi claramente um erro da Respawn.

Não espere que eles antecipem no início da nova temporada do Apex Legends, já que isso parece estar bem definido, mas podemos obter alguns detalhes mais cedo do que estava inicialmente planeado.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.