Respawn Entertainment prepara um novo jogo original

Respawn Entertainment prepara um novo jogo original

7 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Desde que em 2014 anunciou ao mundo o Titanfall, a Respawn Entertainment tornou-se num dos estudos de videojogos mais populares do planeta, e essa posição foi ainda mais vincada após o anuncio do popular Battle Royale, o Apex Legends.

No entanto, para muitos, o Titanfall foi uma inovação incrível no fornecimento de uma experiência multijogador em primeira pessoa num ritmo acelerado com muitos recursos exclusivos. E com o Titanfall 2, a popularidade dos programadores cresceu ainda mais.

Depois de juntar aos estúdios da Electronic Arts, a Respawn Entertainment lançou mais dois jogos muito adorados: o Apex Legends e o Star Wars Jedi Fallen Order. Ambos tiveram uma recepção incrível por parte dos jogadores.

Agora, novas informações dão conta de que o estúdio está a preparar um novo jogo, e embora não haja detalhes oficiais sobre o mesmo, uma vaga de empregos recente, que foi publicada no site do estúdio, partilha algumas informações sobre a nova experiência que está para chegar. Segundo os detalhes partilhados sobre uma vaga de emprego para um designer de combate líder, o estúdio está à procura de alguém com experiência em “mecânica de controlo, design de inimigos, comportamentos de IA, combate / arma, design de classe, habilidade / progressão, história e encontros com chefes.”

Respawn Entertainment

Um novo jogo está a ser preparado pelo Respawn Entertainment

Embora as características que foram mencionadas acima possam ser encontradas em vários géneros, o recente sucesso do estúdio com Star Wars Jedi Fallen Order pode forçá-lo a outro jogo do mesmo género.

No entanto, um novo RPG também poderia ser possível após as múltiplas falhas da Electronic Arts dentro desse género, com o Mass Effect Andromeda e Anthem, a serem os mais recentes casos.

No próximo mês, a Electronic Arts irá realizar o seu evento anual, o EA Play, no qual poderemos ver mais sobre os próximos projectos da Respawn Entertainment, incluindo este seu novo jogo.