Respawn Entertainment prepara a E3 2019 para reconquistar os jogadores do Apex Legends
31 Maio, 2019Em apenas três meses, a Apex Legends perdeu quase tudo o que havia para perder. Depois de fazer o melhor lançamento free-to-play de todos os tempos e gerar lucros que rondam os 92 milhões de dólares em Fevereiro passado, a nova licença da editora americana Electronic Arts, já está fora do top 10 dos jogos para PC e consolas, e “só2 conseguiu gerar lucros na ordem dos $24 milhões, em Abril passado. E isso significa que teve uma queda de 74% em relação a Fevereiro.
Lembre-se também que na plataforma de streaming do Twitch, o Apex Legends passou de 40 milhões de horas de jogo assistidas semanalmente, para um pouco mais de 10 milhões de horas.
Com a EA Play 2019 a ser realizada em Los Angeles, edição da E3 2019, a Respawn Entertainment tem toda a intenção de atrair novos olhares de muitos jogadores do Battle Royale. Para isso a empresa quer reformular as suas campanhas de marketing, e conta com a ajuda de nomes sonantes do mundo dos vídeo jogos, como Tyler “Ninja” Blevins, Michael “Sudário” Grzesiek Herschel “Dr. Desrespeito” Beahm, Jaryd “Summit1g” Lazar ou Corentin “Gotaga” Houssein, mas também revelando novos conteúdos, que é o principal motivo do abandono dos jogadores.
A segunda temporada do Battle Pass do Apex Legends tambem deverá ser revelada.
Finalmente, a versão móvel de jogo também pode ser reproduzida durante o evento da Electronic Arts.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.