Respawn Entertainment confirma que está a trabalhar num novo jogo original

Respawn Entertainment confirma que está a trabalhar num novo jogo original

24 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A Respawn Entertainment, o estúdio por trás de grandes jogos como o Apex Legends, o Titanfall ou o Star Wars Jedi: Fallen Order, confirmou que está a trabalhar num jogo original. A confirmação foi feita por Jason de Hera, um dos directores do estúdio, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para confirmar que uma nova oferta de emprego, do estúdio, é para uma novo IP.

A Respawn, que recentemente celebrou o seu décimo aniversário, tem sido um dos estúdios de maior sucesso da Electronic Arts, nos últimos anos. O Apex Legends já atraiu mais de 70 milhões de jogadores desde o seu lançamento, em Fevereiro de 2019, enquanto que o Star Wars Jedi: Fallen Order superou as expectativas da empresa com mais de dez milhões de vendas.

Respawn Entertainment está a preparar um novo jogo

O diretor da Apex Legends, Chad Grenier, já tinha revelado que a Respawn “provavelmente” expandirá o Apex Legends “além do battle royale” no futuro e que a empresa regularmente discutiu levar o jogo grátis para novas direcções. Enquanto isso, a Electronic Arts sugeriu no verão passado que Respawn criaria uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Respawn Entertainment

O CEO da empresa, Andrew Wilson, afirmou que o marco de 10 milhões de jogadores do jogo foi “uma conquista rara para o primeiro título de uma franquia inteiramente nova”, sugerindo que mais jogos Jedi poderiam ser lançados.

Como tal, muitas possibilidades estão em aberto.