Respawn Entertainment confirma lançamento global do Apex Legends Mobile durante este mês

Respawn Entertainment confirma lançamento global do Apex Legends Mobile durante este mês

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Apex Legends Mobile será disponibilizado globalmente durante o mês de Maio

É um noticia esperado por milhões de jogadores em todo o mundo, e a verdade é que o Apex Legends Mobile será lançado globalmente ainda durante este mês de Maio. A informação veio de Jordan Patz, o director de design móvel da Respawn Entertainment.

“Estou animado em anunciar, finalmente, que o Apex Legends Mobile chegará a todos os jogadores do mundo em Maio”.

Para quem não sabe, o Apex Legends Mobile, a versão para Android e iOS do famoso Battle Royale, está a ser desenvolvido por uma equipa dedicada da Respawn em conjunto com a Lightspeed & Quantum Studios da Tencent, que é o grupo por trás do adorado PUBG Mobile.

Assim como a versão para as consolas e PC, o jogo para smartphone será gratuito e não incluirá itens pagos que ofereçam uma vantagem na jogabilidade. Ele terá os seus próprios passes de batalha, cosméticos ​​e desbloqueáveis ​​exclusivos.

“É um momento emocionante para a nossa equipa agora”, disse Patz. “Estamos a finalizar o soft launch e aprendemos muito sobre o jogo em pouco tempo."

No entanto, como pode ter reparado, nenhuma data especifica foi revelado, e apenas foi confirmado que chegará durante este mês, e será certamente uma boa noticia para todos os amantes do jogo.

Apex Legends Mobile

Para saber se o seu smartphone terá a capacidade de executar o jogo, então se tiver um smartphone Android, ele terá que ter pelo menos:

  • Chip Snapdragon 435 / Kirin 650 / Helio P20 / Exynos 7420
  • Android 6.0
  • 4GB de armazenamento disponível
  • 2GB de RAM

Como podemos ver acima, as especificações necessárias são muito modestas. E se possuir um smartphone da Apple, então terá que ter pelo menos:

  • iPhone 6S ou superior
  • iOS 11 ou superior
  • 4GB de armazenamento disponível
  • 2GB de RAM

Por agora resta esperar pela chegada, que sabemos que será ainda este mês.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.