Respawn (Apex Legends) está a preparar um novo jogo single-player

Respawn (Apex Legends) está a preparar um novo jogo single-player

15 Janeiro, 2022 0 Por Sandro Sotto

Segundo está a ser revelado, a Respawn Entertainment está a preparar um novo jogo single-player, e segundo as informações reveladas, nada tem haver com o universo do Apex Legends, ou seja, nada haver com o Titanfall. As informações estão a ser avançadas pela Venturebeat, e dá conta de que o jogo não chegará antes de 2024, ou até mesmo 2025.

A verdade é que no passado mês de Julho, o estúdio abriu uma vaga de emprego, em que a descrição desse posto de trabalho afirmava ser "o playground e sonho de um designer com liberdade para inovar e possibilitada pelo universo único". Já mais recentemente, no inicio desta semana, foi revelado que um dos seus directores criativos, o Moahmmad Alavi, havia deixado a Respawn. E para quem não sabe, ele era o director sénior do Titanfall e director narrativo do Apex Legends.

Esta semana foi vista uma versão do Apex Legends para a PlayStation 5, na PSN, sugerindo que uma actualização para o jogo poderia estar a chegar, e acredita-se também, que o estúdio esteja a trabalhar no ainda não anunciado Star Wars Jedi: Fallen Order. Mas sobre este ultimo jogo, as informações dão conta de que será lançado no final deste ano, ou mais tardar no inicio do próximo ano.

single-player

Um novo jogo single-player a ser preparado pela Respawn para a EA?

Mas em relação ao jogo single-player, e EA parece ter gostado dessa ideia depois do sucesso do Faller Order, já que em Junho de 2021 a empresa revelou que o jogo já havia sido jogado por mais de 20 milhões e pessoas, em todas as plataformas, e esse terá sido o motivo que levou a pedir à Respawn um novo titulo, que por agora ainda não se conhece.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.