Respawn adia o lançamento da Temporada 5 do Apex Legends

Respawn adia o lançamento da Temporada 5 do Apex Legends

25 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Respawn Entertainment anunciou recentemente que a data final da 4ª temporada de Apex Legends será estendida durante mais uma semana e, como resultado, a Temporada 5 começará mais tarde do que o esperado.

As mudanças de temporada no Apex Legends são sempre períodos muito movimentados e muito aguardados pelos fãs do jogo. E por isso, a Respawn Entertainment geralmente lança teasers para as próximas temporadas, incluindo mudanças de mapa, novas lendas e muito mais.

No entanto, em relação à 5ª temporada, os jogadores terão que esperar um pouco mais do que o esperado, desde que o Respawn anunciou a 24 de Abril que havia adiado a sua data de início durante uma semana. Definida originalmente para iniciar a 5 de Maio, a quarta temporada só vai realmente terminar na terça-feira, 12 de Maio, data em que a quinta temporada vai começar:

“Estamos a estender a temporada 4 durante mais uma semana, o que permitirá que termine o seu passe de batalha ou aguarde o próximo nível de classificação antes do início da temporada 5, a 12 de Maio” , disse Jason McCord, director de design do Apex Legends.

O que vai acontecer temporada 5 do Apex Legends?

Para o lançamento da temporada 5 de Apex Legends, a maioria dos jogadores acha que uma nova lenda chamada Loba deve chegar (ver imagem abaixo), bem como uma nova arma. Em relação à placa, é difícil saber se os programadores adicionarão uma terceira, ou se serão feitas grandes alterações.

Como sempre, uma grande actualização vai acompanhar o lançamento da nova temporada, que implementará alterações de equilíbrio para vários personagens, e armas. Um deles deverá ser o Mirage, uma das lendas menos usadas devido ao seu kit de baixa capacidade. A respawn confirmou que um retrabalho está em andamento, cujos detalhes já foram divulgados.

Como sempre, continuaremos a fornecer novas informações assim que as forem conhecidas, por isso fiquem atentos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.