Resident Evil Village poderá chegar à PlayStation 4 e Xbox One

Resident Evil Village poderá chegar à PlayStation 4 e Xbox One

25 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Capcom revelou hoje que o aguardado Resident Evil Village poderá mesmo chegar às consolas da actual geração, nomeadamente à PlayStation 4 e Xbox One. O anuncio foi feito durante evento da empresa, por ocasião do Tokyo Game Show 2020, onde elementos da equipa de desenvolvimento confirmaram que estão a tentar levar o jogo para as duas consolas, apesar de nada ter sido feito com certeza, já que eles revelaram que alem das tentativas, darão novas informações sobre esse assunto posteriormente. Isso dá uma clara sensação, que querem guardar o anuncio oficial do jogo para uma data posterior.

Durante o evento, também foi confirmado que, com Resident Evil Village, a equipa de desenvolvimento pretende criar algo bonito e aterrorizante e, como tal, o jogo será muito mais assustador do que Resident Evil VII: Biohazard. Além disso, o jogo contará com um maior nível de liberdade, dando aos jogadores mais hipóteses de explorar a vila, e os seus arredores.

PlayStation 4 e Xbox One deverão mesmo ter direito ao Resident Evil Village

Esta não foi a última vez que ouvimos falar de Village durante a Tokyo Game Show 2020, que está a ser realizada digitalmente devido à actual pandemia. No próximo dia 27 de Setembro, a Capcom realizará outro evento que contará com apresentações deste mesmo jogo e de Devil May Cry 5: Special Edition.

Resident Evil Village está programado para ser lançado numa data ainda não confirmada durante o ano de 2021 tanto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X / S.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.