Resident Evil: O Capítulo Final chegou hoje ao HBO

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Em Resident Evil: O Capítulo Final o terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar graves danos à população da Terra, transformando os seus habitantes em assustadoras legiões de mortos-vivos.

Resident Evil: O Capítulo Final já está disponível no HBO em Portugal

Determinada a vencê-los, Alice (Milla Jovovich) persiste na sua incansável busca por sobreviventes. Numa última tentativa de salvar a raça humana, regressa a Raccoon City, onde se situa a sede da corporação. O objectivo mantém-se: descobrir um meio de eliminar ou reverter o vírus. Ciente de que esta será a sua derradeira oportunidade, Alice vai ter de recrutar ajuda e reaprender a confiar…

Depois de, em 2002, realizar o primeiro filme da saga "Resident Evil", baseada num videojogo criado para a PlayStation em 1996, e depois de retomar a história em 2010 com "Resident Evil: Ressurreição" e, em 2012, com "Resident Evil: Retaliação", Paul W.S. Anderson regressa com o sexto e último capítulo, onde são mantidas as dicotomias entre Bem e Mal, os vivos e os mortos, os humanos contra a tecnologia.

Resident Evil: O Capítulo Final

Sinopse

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.