Resident Evil 3 Remake poderá mesmo chegar à Nintendo Switch

Resident Evil 3 Remake poderá mesmo chegar à Nintendo Switch

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Por enquanto é só um rumor, e nada foi ainda confirmado, mas existem informações de que o Resident Evil 3 Remake pode mesmo chegar à Nintendo Switch.
As informações vêm de um utilizador da rede social Twitter que afirma que no código da DEMO deste jogo, existem menções de uma versão para a Switch.

Resident Evil 3 Remake para a Nintendo Switch é uma possibilidade

No entanto, o relatado vem com a informação de que o jogo em si não terá uma versão nativa, pois a Capcom deverá estar a preparar uma versão em nuvem.

Não há planos de momento para uma versão nativa. Mas uma versão em nuvem para a Switch está a ser explorada.

Para quem não sabe, em 2018 a Capcom lançou o Resident Evil VII: Biohazard para a Nintendo Switch, no Japão, mas como sendo uma versão na nuvem. Basicamente, essa é a mesma versão que está presente no PC, e é transmitida para a consola da Nintendo. Isso permite contornar as limitações de hardware da consola, e jogar o jogo com configurações muito mais altas. Infelizmente, essa versão do jogo nunca chegou a sair do Japão, por isso não é um bom presságio para uma versão em nuvem de RE 3 Remake.

Como já mencionei, o Resident Evil 3 Remake recebeu uma demo jogável na semana passada, oferecendo aos jogadores uma amostra da experiência que será lançada dentro de pouco mais de uma semana.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.