Resident Evil 3 e Persona 5 Royal entre as novidades da semana na Playstation Store

2 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation Store. Entre os destaques estão Resident Evil 3 e, entre outros, Persona 5 Royal.

Resident Evil 3 entre as novidades desta semana

Em Resident Evil 3, Jill Valentine é uma das últimas sobreviventes de Raccoon City a testemunhar as atrocidades da Umbrella e, para a travar, a Umbrella liberta a sua derradeira arma secreta: Nemesis. O título, que estará disponível na PlayStation Store a partir de amanhã, dia 3 de Abril, também inclui Resident Evil Resistance, um novo jogo multijogador online 1 vs 4 que decorre no universo Resident Evil, em que quatro sobreviventes enfrentam um sinistro Mastermind. A propósito, é de lembrar que já disponíveis na PlayStation Store estão a Demo Resident Evil 3: Raccoon City e também a Beta Pública do Resident Evil Resistance. Ambas estão disponíveis de forma gratuita.

Resident Evil 3

Persona 5 Royal também está em destaque esta semana na PlayStation Store, o que significa que os jogadores poderão agora preparar-se para uma nova experiência RPG no universo da galardoada série Persona. Depois? Depois terão de colocar a máscara de Joker e juntar-se aos Phantom Thieves of Hearts, libertar-se das algemas da sociedade e organizar grandiosos golpes para se infiltrarem nas mentes dos corruptos e fazê-los mudar de hábitos. O Persona 5 Royal inclui novas personagens, novos locais para explorar e uma nova mecânica de gancho de arremesso para aceder a novas áreas.

As novidades não ficam por aqui e existem outros títulos em destaque na PlayStation Store.

De lembrar que ontem, dia 1 de Abril, a Primavera chegou à PlayStation Store cheia de descontos únicos em grandes títulos para a PlayStation 4, por um tempo limitado. E que, entre os títulos em destaque estão o EA SPORTS FIFA 20, Days Gone, Mortal Kombat 11, God of War, STAR WARS Jedi: Fallen Order e DRAGON BALL Z: KAKAROT.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.