Réplicas: um thriller de ficção científica que marca o regresso de Keanu Reeves ao grande ecrã

11 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Keanu Reeves é o protagonista de Réplicas, um thriller de ficção científica sobre um neurocientista que decide clonar a sua família que morreu num trágico acidente de viação. O filme estreia em Portugal a 14 de março.
William Foster (Keanu Reeves) é um brilhante neurocientista que lidera um programa experimental que tem como objetivo transferir a consciência humana para um robô, e cuja mulher e os três filhos morrem, trágica e abruptamente, num acidente de viação. Com a ajuda do seu colega cientista Ed Whittle (Thomas Middleditch) e, à escondida de todos, William empenhar-se-á em salvar a sua família, recorrendo à sua clonagem.

Realizado por Jeffrey Nachmanoff (produtor de ‘O Turista’ e argumentista de ‘O Dia Depois de Amanhã’), escrito e produzido por Stephen Hamel (produtor de ‘Passageiros’) e com um dos produtores de ‘Transformers’, ‘Réplicas’ conta ainda com Alice Eve (‘Antes do Adeus’; ‘Além da Escuridão: Star Trek’), Thomas Middleditch (série ‘Silicon Valley’) e Emily Alyn Lind (série ‘Revenge’) no elenco.

Sinopse

William Foster (Keanu Reeves), um neurocientista genial, está quase a conseguir descobrir o processo pelo qual uma consciência humana pode ser transferida para um computador. No entanto, no advento desta descoberta científica, a sua família morre num trágico acidente de carro. Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William recruta o seu colega cientista Ed Whittle (Thomas Middleditch) para o ajudar a secretamente clonar os corpos da família, criando réplicas. Rapidamente, William depara-se com uma “escolha de Sofia”, quando se apercebe que apenas consegue trazer três dos seus quatro familiares de volta à vida.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.