Remedy Entertainment e Rockstar Games anunciam remakes para o Max Payne 1 e 2

Remedy Entertainment e Rockstar Games anunciam remakes para o Max Payne 1 e 2

7 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Franquia de sucesso Max Payne está de volta

No passado mês de Fevereiro já aqui tinha falado dessa possibilidade, mas agora Remedy Entertainment e a Rockstar Games anunciaram remakes para os jogos Max Payne e The Fall of Max Payne. Os dois jogos originais foram lançados em 2001 e 2003, respectivamente.

“Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo”, disse o CEO da Remedy, Tero Virtala. “Estamos extremamente empolgados em trabalhar mais uma vez com nossos parceiros da Rockstar Games pela chance de trazer a história, acção e atmosfera dos jogos originais para os jogadores de novas formas.”

A Remedy e a Rockstar uniram-se para criar a segunda parcela, continuando de onde a editora original, Gathering of Developers, parou após a primeira. A Rockstar Games produziu Max Payne 3, lançado em 2012.

Os remakes para estes jogos serão lançados para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Se acreditarmos no Remedy, será um jogo de qualidade, pois o grupo garante alocar um orçamento semelhante aos seus outros jogos AAA. Além disso, ambos os jogos contarão com Northlight, uma engine já utilizada em Quantum Break e no Control.

Max Payne

De momento, não há informações sobre a data de lançamento. Mas obviamente não será por enquanto já que o desenvolvedor fala de um “estágio de desenvolvimento de conceito”, sem entrar em detalhes.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.