Versão Remastered de Saints Row: The Third anunciada para PC, Xbox One e PlayStation 4

7 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Deep Silver anunciou que o Saints Row: The Third Remastered, o popular jogo de acção em mundo aberto vai chegar ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no próximo dia 22 de Maio. A remasterização está a ser realizada pelo pessoal do Sperasoft, com todas as armas, carros e um grande port da cidade a receber uma reforma completa com redesenhos e texturas.

Saints Row: The Third Remastered anunciado e chega a 22 de Maio

Mais de 4000 activos do título lançado em 2011 foram actualizados para atender aos padrões das consolas actuais, apresentando actualizações nos ambientes, modelos de personagens, efeitos visuais e até mesmo um novo mecanismo de iluminação.

A remasterização será incluída nas expansões Genkibowl VII, Gangstas in Space e The Trouble with Clones, além dos mais de 30 pacotes de DLC que o jogo original recebeu.

Saints Row: The Third Remastered

Jogável em modo solo ou cooperativo, o lançamento de Saints Row: The Third marcou a mudança da franquia para um cenário humorístico mais exagerado. Aqui está uma breve descrição do jogo:

Anos depois de tomar Stilwater por conta própria, os Third Street Saints evoluíram de um gangue de rua para a marca familiar, com tênis Saints, bebidas energéticas Saints e bonecas Johnny Gat bobblehead disponíveis numa loja perto de si. Os Saints são reis de Stilwater, mas o seu status de celebridade não passou despercebido. O Sindicato, uma fraternidade criminosa lendária com peões em jogo em todo o mundo, voltou os olhos para os Saints e exige tributo.

Saints Row: The Third Remastered chegará por €39,99 e já está disponível para pré-compra na Epic Games Store para PC, confirmando também a exclusividade. As opções de pré-compra para Xbox One e PlayStation 4 devem chegar em breve.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.