Remake de Resident Evil 4 vende mais de 3 milhões de cópias em apenas 2 dias

Remake de Resident Evil 4 vende mais de 3 milhões de cópias em apenas 2 dias

30 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Se havia alguma duvida em relação ao remake de Resident Evil 4, a versão modernizada do jogo de culto da Game Cube, as mesmas acabaram de ser dissipadas. Na verdade o jogo vendeu mais 3 milhões de cópias… em apenas 2 dias, ou seja, entre a passada sexta-feira, dia 24 de março e sábado, 25 de março.

Este é um quase recorde para a franquia, e prova de passagem que os jogadores não estão (ainda) cansados ​​da tendência de remakes em abundância (último exemplo com The Last of Us ). Para efeito de comparação, Resident Evil Village demorou 5 dias para vender 3 milhões de cópias, e nem estamos a falar das vendas do Resident Evil 5, que havia ultrapassado as 5 milhões de cópias… em 3 meses. Apenas Resident Evil 6 se saiu melhor, com 4,5 milhões de cópias vendidas em apenas dois dias.

A Capcom está mais uma vez a balançar o barco com a sua franquia de horror, que deve permitir à editora publicar resultados sólidos, ou mesmo recordes, para o trimestre atual (e os anos seguintes, sem dúvida), sem mencionar que o essencial Street Fighter 6 está anunciado para uma lançamento no próximo dia 2 de junho.

Resident Evil 4 Remake tem sido um sucesso

Para quem não sabe, o Resident Evil 4 Remake está disponível para a PlayStation 5, Playstation 4, Xbox Series X|S e tem recebido criticas muito boas.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.