Um remake do Red Dead Redemption pode chegar à PS5 e Xbox Series X em 2021

Um remake do Red Dead Redemption pode chegar à PS5 e Xbox Series X em 2021

3 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games tem falado sobre os seus futuros projectos. Embora agora haja rumores de que o GTA 6 não será lançado antes de 2023, ainda há uma enorme lacuna a ser preenchida até então. O estúdio já encontrou algo para manter os seus fãs ocupados enquanto esperam pelo tão esperado jogo: um remake do original Red Dead Redemption. A informação está a ser avançada pelo 4Chan, um famoso leakster que supostamente obteve algumas informações do estúdio.

Segundo ele, o Remake do RDR é uma “redesenho” completo que incluirá mecanismos melhorados. O jogo será desenvolvido com base na nova versão do mecanismo RAGE e deve integrar elementos da jogabilidade de Red Dead Redemption 2, como melhor pesca e caça, além de novas missões.

Remake do Red Dead Redemption original chegará primeiro que o GTA 6

O jogo pode ser anunciado ainda durante este ano para um lançamento no primeiro trimestre de 2021. Este Remake deverá chegar ao PC, PlayStation 5 e à Xbox Series X. O leakster também sugere que uma extensão “México” está em desenvolvimento para o Red Dead Online, que chegará em forma de homenagem a este remake.

Finalmente, ainda segundo 4Chan, o Red Dead Redemption Remake está no último estágio do seu desenvolvimento, ao contrário do GTA 6 que ainda está na sua infância.

Com o sucesso dos últimos remakes como Final Fantasy 7, seria lógico para a Rockstar Games tentar aproveitar essa onda. Obviamente, tudo isso precisa de ser dito com alguma ponderação, já que nada disso foi confirmado por qualquer fonte oficial.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.