Remake do Need for Speed Hot Pursuit poderá ser hoje anunciado

Remake do Need for Speed Hot Pursuit poderá ser hoje anunciado

5 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O site oficial da série Need for Speed criou uma contagem regressiva (ver aqui) que termina quando forem 16 horas em Portugal Continental, parece indicar que os fãs dessa série de jogos poderão receber uma surpresa. Nessa contagem, os programadores adicionaram algumas palavras pesadas no topo da contagem: “5:10. Como ele foi tão rápido? Cinco dez. "Ligue para a Pizzaria Big Joe's em 0800-510-510-510. Deve haver uma maneira de resolver isso."

A onipresença do 510 inevitavelmente leva-nos de volta ao 5 de Outubro, a data em que a revelação será feita, ou seja hoje. Mas isso não é tudo, já que o 510 é também o código para East Bay Califórnia. Uma área onde um 510 é usado para designar num código de rádio antigo os veículos em excesso de velocidade, ou em processo de participar em alguma corrida ilegal.
Tudo isso, portanto, reforça ainda mais um rumor que apontava para um retorno do Need for Speed Hot Pursuit, e ainda mais depois da Amazon ter listado o jogo início deste ano, e pouco depois ter tirado o mesmo da sua loja.

O facto de um dos jogos gratuitos, deste mês, do PlayStation Plus ser da franquia do Need for Speed, também não deve ser coincidência, e deve estar relacionado a este evento.

Um remake do Need for Speed Hot Pursuit será anunciado hoje?

Lançado há 10 anos, este jogo teve muito sucesso e ofereceu aos jogadores perseguições entre policiais e pilotos, e segundo muitos fãs, esse provavelmente foi dos melhores jogos da franquia, e que agora poderá estar de volta.