Remake do 007 GoldenEye poderá ser anunciado no próximo Nintendo Direct

Remake do 007 GoldenEye poderá ser anunciado no próximo Nintendo Direct

16 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Não sou eu que afirmo, mas o 007 GoldenEye está classificado com um dos melhores jogos da Nintendo 64 e permanece como um dos pilares dos jogos modernos. Exercendo uma enorme influência nos jogos FPS, é inegavelmente uma pedra angular do género até nos dias hoje.

Agora, se acreditarmos nas informações mais recentes, um verdadeiro remake do lançamento original de 1997, será anunciado no próximo Nintendo Direct que os rumores afirmam que se irá realizar até ao fim do mês.

Antes do Xbox Games Showcase, que se realizado no passado dia 12, houveram muitos rumores de que veríamos uma revelação do remake do 077 GoldenEye. Infelizmente, o evento aconteceu e nenhum anúncio do tipo foi encontrado, mas isso não significa que não acontecerá em breve.

Segundo várias fontes na rede social Twitter, há “evidências muito fortes” a sugerir que um Nintendo Direct acontecerá no final de Junho, onde será o momento ideal para anunciar esse remake. No entanto, nunca é demais lembrar, que de momento, nem a realização do Nintendo Direct foi ainda confirmada.

Nintendo Direct 007 GoldenEye

Remake do 007 GoldenEye a chegar à Nintendo Switch?

No entanto, a combinação de rumores anteriores numa actualização para o jogo da Nintendo 64 e um Direct quase confirmado é muito suculento para deixar de lado. Anteriormente, foi relatado que os desafios do 007 GoldenEye surgiram na lista de conquistas do site do Xbox - o que pode ser uma forte indicação de que um remake está a caminho.

Só o tempo dirá se tudo isso é verdade ou não, mas um remake real para o GoldenEye poderia realmente ser muito interessante, especialmente entre aqueles que nos anos 90 era verdadeiros amantes dos jogos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.